sábado, 20 de outubro de 2012

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

INICIADOS
Barrô 3 - Casa do Povo de Esgueira 0

A vitória certa da equipa da casa, que se mostrou superior

JUVENIS
Casa do Povo de Esgueira 0 - Gafanha 8

A equipa do Gafanha, mostrou ser superior à Casa do Povo pelo que a vitória não sofre qualquer contestação, embora por numeros exagerados

SENIORES
Casa do Povo de Esgueira 2 - Saavedra Guedes 1

Pavilhão - Jaime Magalhães Lima
Árbitro Principal - Hugo Matos
Segundo Árbitro - Nuno Silva
Cronometrista - Pedro Marques

CASA DO POVO DE ESGUEIRA: Alex; Dudu, Peixinho, Teófilo e Markito (cap.)
Suplentes: Daniel Torrão; Patrick, Tomé, Ricardo Vilarinho, Daniel, Salsas e Tiago Silva
Treinador: Luis Silva
Acção Disciplinar:
Cartão Amarelo: Alex, Patrick e Daniel

SAAVEDRA GUEDES: Carlos Teixeira; Bruno, André, Narco Lopes (cap.) e Dário
Suplentes: Ricardo Oliveira; André Ferreira, Carlos Silva, Luis Ventura, Paulo, Juan e Joel
Treinador. José Romão
Acção Disciplinar:
Cartão Amarelo: Joel, Dário e Luis Ventura

Jogo rijamente disputado, entre duas boas equipas e cujo resultado acaba por se ajustar, sobretudo pelo que a Casa do Povo fez na segunda parte.
O início do jogo foi muito cauteloso de ambas as partes, embora com ligeira supremacia do Saavedra, que aos 11 minutos atirou uma bola ao poste da baliza de Alex, ao que ripostou a nossa equipa com um bom remate de Tiago e boa defesa de Carlos Teixeira, para logo de seguida Peixinho isolado permitir mais uma defesa a Teixeira.
Persistia no entanto a equipa visitante no ataque e numa jogada confusa Luis Ventura viria a inaugurar o marcador, resultado que se verificava ao intervalo.
Na segunda parte a nossa equipa entrou com outra disposição persionando o adversário e criando alguma oportunidades de golo que foram sendo desperdiçadas, até que aos 12 minutos Joel fez uma falta grosseira a meio do seu meio campo, o que lhe valeria o cartão amarelo. Chamado a converter o livre, Peixinho com um remate forte e colocado restabeleceu a igualdade.
Passados 3 minutos Tomé recuperou uma bola a meio campo seguiu isolado para a balaiza, picou a bola por cima do guarda redes visitante e surgiu Teófilo a empurrar para o fundo da baliza.
Era a reviravolta no marcador, tentando ainda o Saavedra o tudo por tudo para chegar à igualdade, jogando os últimos dois minutos com o guarda redes avançado, mas aí imperou o espirito de sacrifício e a garra da nossa equipa que soube aguentar o resultado até ao final.
Arbitragem sem qualquer influência no resultado

Nenhum comentário:

Postar um comentário